segunda-feira, 7 de maio de 2012

Começando


Vamos voltar a uma época onde nada alem de momentos eram importantes, onde o escuro era o único pesadelo, a única preocupação era com seus brinquedos, sua família e seus coleguinhas.
Vamos relembrar as lindas princesinhas, aah, as lindas princesinhas, sempre sonhando com seus príncipes encantadores em cavalos brancos... Lembra delas? As protagonistas principais das historinhas que a sua mãe contava..
Vamos mudar um pouco a história, e se ela não fosse feliz? E que tal se sonhasse com algo um pouco além do que um príncipe pro resto de sua vida?
Essa garotinha sonhadora parou de se preocupar com aqueles que não ligam pra ela, parou de esperar seu príncipe e resolveu ir de uma vez atras de seus sonhos, e nesse caminho ela já esbarrou com muitas pessoas importantes, com novos sonhos, novas metas...
Sim, nesse caminho ela enfrentou tempestades, brigas com sua família, com aqueles que diziam ser seus amigos, acabou descobrindo um lado dela que estava guardado a muito, muito tempo.
E entre frases jogadas ao vento ela não percebeu no que estava se transformando. Hoje ela quer apenas realizar seus sonhos, cumprir suas metas, construir suas regras e simplesmente jogar o seu próprio jogo, um dos mais difíceis, onde ninguém perde, ninguém ganha, apenas vive, o jogo chamado vida.
Essa linda garotinha só quer uma coisa, e ela vai até o fim, ela esta Buscando A Perfeição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário