segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nem sei por onde começar...


... Bom, acho que pra começar preciso falar um pouco sobre mim. Tenham paciência comigo, acho que não escrevo bem ;)
Criei esse Blog pois, acompanho a algum tempo o de algumas meninas e acho que isso pode me dar força.
Tenho 18 anos, moro em São Paulo, estudo Administração e sou muito Gorda. Não vou me denominar como uma Ana ou uma Mia sei que isso é muito sério. Sempre fui cheinha e muito zoada por isso, era sempre a melhor amiga dos meninos (a que contava piada, conversava sobre tudo e etc), mas a que ninguém queria namorar. Pensei que na adolescência iria emagrecer mas aconteceu o contrario, engordei muito. Com uns 16 anos meu namorado (depois falo mais sobre ele), terminou comigo e outras coisas complicadas aconteceram. Eu estava com 88.800 kgs, isso mesmo, esse kilos todos.
Resolvi emagrecer, era a hora. Entrei pra academia e comecei a comer só quando precisava, depois de um bom tempo cheguei aos 70 kgs (ainda gorda mas são 18.800 a menos).
Ano passado estava no terceiro ano do ensino médio e com a pressão do vestibular e de talvez repetir de ano parei a academia e a dieta, cheguei aos 75.
Agora estou com mais ou menos isso (74.500 kgs) e apesar de estar totalmente fora de controle já consegui emagrecer bastante e sei que com vergonha na cara posso emagrecer mais.

Espero não ter sido confusa e conseguir fazer amigas aqui. Falem comigoooo. Beijinhos.
 

2 comentários:

  1. Uau, você perdeu muito pesoooO!! Paarabééénssss! Continue firme, você mostrou ser forte. :****

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaa. Sei lá, estou achando tudo muito mais complicado agora. Fora de controle total.
    Mas vou continuar tentando ;)

    ResponderExcluir